Pré-Jogo: Atlético x Santos


Atlético x Santos – Campeonato Brasileiro 2011 – 29ª Rodada – Quinta Feira 13/10 às 20:30 na Arena do Jacaré (Sete Lagoas) Apita o jogo: Wilton Pereira Sampaio (DF)

                                                   VENCER ou VENCER 

Mais uma vez, o Atlético entrará em campo com o objetivo de vencer. Diante do Santos, nesta próxima quinta (13, que por sinal é Galo), não será diferente. Diante de sua torcida, o Atlético tem como obrigação garantir a vitória contra um adversário que não quer mais nada no campeonato; quase sem chances de rebaixamento, e já classificado para a Libertadores, o Santos vem para cumprir tabela diante do Atlético, o que não facilitará muito para nós, afinal, somos infinitamente inferiores na questão elenco.

Sem o meio-campo Daniel Carvalho, o Atlético perde sem dúvida em qualidade ofensiva e lançamentos, o que pode prejudicar a armação de jogadas do time. O Santos que tem seu ponto forte na parte ofensiva, com Neymar, Alan Kardec e Borges, tem uma defesa fraca e um goleiro que costuma bobear.  Uma atenção extra deve ser dada para o atacante Neymar, que costuma recuar para armar jogadas que muito frequentemente resultam em gols.

             Problemas de última hora                                      O treinador Cuca conta com dois problemas de última hora. O atacante Guilherme sentiu dores na coxa direita e caso seja vetado pelo departamento médico, será substituído por André. Outra dúvida é o meio campo Bernard, que sofreu um pisão, mas não deve deixar se ser escalado para o jogo com o Santos. Caso não seja escalado, Bernard pode ser substituído por Didira(ex-asa) ou por Mancini.

Relacionados e provável Galo

Para o jogo, o técnico Cuca, relacionou 20 jogadores, contando com o zagueiro Réver, que defendia a seleção e terá voo fretado para encarar o Santos. São eles:

Goleiros: Renan Ribeiro, Giovanni

Laterais: Carlos César, Triguinho

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Werley, Lima

Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Serginho, Richarlyson

Meias: Bernard, Renan Oliveira, Didira, Mancini

Atacantes: André, Guilherme, Magno Alves, Neto Berola

O provável time para encarar o peixe: Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho. Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira. André (Guilherme) e Magno Alves. Com um time assim, e um ataque que quase não marca (relembremos o desastroso empate com o Ceará) resta-nos torcer para boas chegadas dos laterais e jogadas aéreas com Réver e Leonardo Silva.                      Raça, raça, raça, GALO!!!

Siga-nos no Twitter.                                                                                                        Twitte isso!

About these ads

6 comentários sobre “Pré-Jogo: Atlético x Santos

  1. Eu acho que se os jogadores fizerem uma reunião e juntos tomarem VERGONHA NA CARA, acredito que saiam dessa zona da degola…. mas não adianta colocarmos a culpa no Cuca ou no Kalil, pois quem entra em campo são os jogadores e vemos times com plntel bem mais fraco e lá em cima na tabela… Isso não é porque têm o melhor presidente ou o melhor técnico, mas porque têm VERGONHA NA CARA e buscam um lugar na seleção brasileira….

    • Falta sim Vergonha, os jogadores hoje, não tem um pingo de respeito para com o Atlético. A falta de raça, por parte de muitos é evidente. Mas vamos sair dessa!

  2. Bom texto, o Guilherme tá forçando tambem né? Acho engraçado demais ele só machucar ne momentos criticos em que cabeças podem rolar.

    • Guilherme de nada acrescentou ao plantel do Atlético. Quando joga, só faz corpo mole e perde gols. Triste ver a falta de compromisso de alguns jogadores.

  3. eu acredito no galo! Nós vamos sair dessa zona de rebaixamento! É vencer ou vencer! Ainda bem que o guilherme nao vai jogar,porque desde que ele chegou no galo,ele nao fez nada.

  4. Não está difícil de se salvar, o Ceará está doidinho pra ficar com a 4ª vaga e as marias estão ensaiando também, mas temos que vencer senão nada disso adianta. Uma parte desse elenco não está nem aí se cair, que é o caso do Guilherme bunda de mamute, se o grupo se unir e quiser este time não cai, tem outros 4 times piores com certeza.
    Avante Galo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s